Chat



ShoutMix chat widget

about

Split (חצויה, no original) é uma série sobrenatural israelense. Ela é dirigida por Shai Kapon e começou a ser transmitida através do canal Boomerang em 3 de junho de 2010.

A série conta a história de Ella, uma garota de 15 anos que começa o ano letivo com o melhor amigo, Omer Tene, e o seu irmão Guy, na escola secundária Green. A escola é fica sob a direção de Amnon Green, um homem frio e duro, ele também liderou a Ordem de Sangue - a ordem secreta que existe a mais de 100 anos, que tem o objetivo de "limpar" o mundo dos vampiros. 

Ella é uma menina confusa que esta certa que ninguém no mundo a entende. Ella é uma dividida (metade vampira, metade humana). Leo, um vampiro de 500 anos de idade, mas com a aparência de um estudante do ensino médio, foi enviado para ajudá-la a descobrir o que é e qual o seu propósito: Ella é a escolhida e a ela está reservado o destino de acabar com a centenária batalha entre humanos e vampiros. Que um triângulo amoroso surgirá em meio a esta história, é certo. Se Ella conseguirá cumprir sua missão e acabar com sua confusão de sentimentos, descobrindo quem realmente ama, descubra assistindo Split! ;D


Elenco:


Amit Farkash como Ella Rozen


Yon Tumarkin como Leopold Zachs (Leo)


Yedidya Vital como Omer Teneh


Avi Kornick como Guy Rozen


Maya Sho'ef como Zohar Green


Idan Ashkenazi como Moshe Arieli (Sushi)


Anna Zaikin como Nurit Shilon (Nicky)


Yussuf Abu Warda como Ardak


Shmil Ben Ari como Phaton


Alex Ansky como Amnon Green


Meir Swisa como Rafael


Israel Damidov como Dimitrius Golton III (Dima)


Eliana Bekier como Tamar Biran


Rona Lipaz-Michael como Sara Rozen


Yoav Hait como Michael Rozen


Danny Leshman como Shakar Fox


Tal Talmon como Lana


Sharon Alexander como Jamon


Tomer Sharon como Ethos


Fique a vontade no Split Brasil! Em breve traremos mais novidades!

Parceiros


Eclipsista's Web Séries

My Fics Historys

I Webs Séries e Novelas

Demi Lovato Forever Lovers

Victorio D'alessandro Brasil

Photobucket



Seja nosso parceiro!

Split Brasil


O Split Brasil não é um blog/site oficial, é apenas um blog criado e mantido por fãs. Não temos nenhum contato com atores ou produtores da série. O nosso único objetivo é informar e compartilhar informações sobre ela. Todo o conteúdo do Split Brasil possui os devidos créditos. Caso queira usar algo, faça o mesmo.

@Split_Brasil