sábado, 26 de novembro de 2011

Première Split 3 - A Verdadeira História

O sortudo e certamente fã de Split, Moshe Abutbul esteve na première da série e fez uma cobertura interessante em seu blog, mostrando um pouco do que rolou no evento.

"Prevista para o dia 1º de Dezembro a terceira temporada da série promete aumentar o drama dos jovens. Mas desta vez, ao contrário das temporadas anteriores, esta que irá estrear irá lidar com uma série dentro da série! Tudo que aconteceu nas temporadas anteriores era realmente a terceira temporada de Split. 
Também se juntaram ao elenco novos atores. 

Eu assisti a festa de estréia que foi realizada esta semana, onde estava presente o elenco da série (exceto Maya), e foi exibido o primeiro episódio da nova temporada e devo dizer que o que esperar!
A série está com mais qualidade, mais madura e você definitivamente vai adorar mais!"

Confiram o vídeo do evento:


Moshe Abutbul ainda tirou fotos com alguns atores do elenco, que você pode conferir em seu blog: http://www.tapuz.co.il/blog/net/viewentry.aspx?EntryId=2201762&r=1

Bom, o que nos resta e esperar ansiosamente por mais notícias e pelo dia em que a nova temporada finalmente estreará no Brasil! 

3 comentários:

The Uploader disse...

Fã muito sortudo, MESMO!
Achei legal conhecer a terceira temporada pelo olhar mais próximo de um fã.
Parabéns pela postagem. Curti muito!

Fernanda Q. disse...

Realmente, gostaria de ter estado na pele dele naquele momento! =) E acho que estou mais ansiosa para ver a 3ª temporada *-*
Aaah, que bom que gostou \o/

Anônimo disse...

O que vai acontecer na 3° temp. ?

mto curiosa *-*

Postar um comentário


Fique a vontade no Split Brasil! Em breve traremos mais novidades!

Parceiros


Eclipsista's Web Séries

My Fics Historys

I Webs Séries e Novelas

Demi Lovato Forever Lovers

Victorio D'alessandro Brasil

Photobucket



Seja nosso parceiro!

Split Brasil


O Split Brasil não é um blog/site oficial, é apenas um blog criado e mantido por fãs. Não temos nenhum contato com atores ou produtores da série. O nosso único objetivo é informar e compartilhar informações sobre ela. Todo o conteúdo do Split Brasil possui os devidos créditos. Caso queira usar algo, faça o mesmo.

@Split_Brasil