sábado, 19 de novembro de 2011

Split Brasil, agora com novo endereço

Devido a uma série de recursos que o Blogger disponibiliza a mais que o Uol, o Split Brasil mudou de endereço e agora vocês poderão nos visitar sempre no endereço www.split-brasil.blogspot.com. Espero que agora o blog siga em frente, trazendo muitas novidades sobre a série!

Fugindo um pouco desta formalidade, gostaria de explicar o porque da desatualização do antigo blog de Split - aos interessados, claro.
Acredito que quem já tenha passado pelo 3º ano do ensino médio, vai me entender quase perfeitamente: vestibular, enem, provas, cobranças, ansiedade, são coisas que tomam boa parte do nosso tempo e pensamentos durante esta época. Esses assuntos ainda estão atormentando este meu final de ano, é algo que eu penso todos os dias e para uma pessoa indecisa como eu em relação a vida profissional, está sendo um martírio. Estes dias eu estava no Facebook e li Fuvest. HIHSOH acho que estou ficando louca. 
Sem contar que tive o meu projeto de conclusão (TCC) do técnico de informática para apresentar e aí já viu... um trabalhinho de mais de 200 páginas sobre um software que nós tivemos que criar + dois sites. Foi uma loucura! 
Enfim, coloquei meus estudos em primeiro lugar, lógico e decidi me afastar de redes sociais: blogs, flickr e twitter e consequentemente, o Split Brasil.
Então agora que uma parte pesada deste período já passou, quero dar continuidade ao blog. Meu amor por Split continua o mesmo <3 e eu gostaria de prometer que vou postar aqui todos os dias, mas definitivamente é algo que não posso. 
A Amanda, que me auxiliava aqui nunca foi muito fã de blogs ou administrar sites, então, em poucas palavras, ela caiu fora. HUDHASI --' tsc tsc. Maaas, ela vai me ajudar na divulgação do blog. \o ae
Agora eu sou a única administradora do blog - prazer, Fernanda - e já não tenho mais meus quinze deliciosos anos para poder gastar o meu dia inteiro na internet em redes sociais (apesar de morrer de vontade de poder, haha), mas eu vou fazer o possível para mante-lo atualizado e desta vez, ele não vai ser abandonado. Bom, ao menos isto, eu prometo.
O acontece com o splitbrasil.zip.net? Ele vai continuar lá, do jeito que está e caso, futuramente, o servidor blogger der algum tipo de problema, tcharaan, lá estará o blog reserva - eu não queria exclui-lo, sabe?
Bom, o blog vai seguir com o esquema de antes e em breve eu vou tentar fazer uma galeria de fotos aqui no próprio blog. Sim, eu aceito parcerias, é só falar comigo no twitter @split_brasil
Coloquei aqui alguns posts do endereço antigo do SplitBr, porque queria reunir tudo em um só lugar. Todo conteúdo do blog é creditado, então por favor, quem quiser copiar, faça o mesmo certo? Se alguém tiver sugestões de absolutamente qualquer coisa, pode mandar via twitter ou chat. 
Em um post que farei em breve, eu vou contar um segredinho pra vocês! HDASIDOAH sério, uma coisa que eu não contei nem pra minha melhor amiga, porque ela ia me achar muito idiota e esse segredinho está relacionado com Split, haha.
Aproveitando o espaço (?), se você gosta de The Vampire Diaries (<3), Crepúsculo, livros de anjos, Pretty Little Liars, Quase Anjos, Prison Break, A vida secreta de uma adolescente americana, The Lying Game, Teen Wolf, The Secret Circle ou bandas antigas/clássicas de rock, podemos falar disso também por twitter ou... sei lá (nossa, que carência, não? IDOAHSID). 

Se alguém tiver vontade de se juntar a mim para atualizar o blog, maravilha! Não importa sua idade, sexo, se você já possui outro blog/site de Split, se você é alto, baixo ou é um E.T.,  a única coisa que eu gostaria muito que a pessoa possua é simpatia! KKK Então amigos, se você é legal (kk) e quer falar parte da equipe, é só mandar um e-mail para go_lover2@hotmail.com (: Sério, pode mandar, eu sou legal e não mordo \o. MAS, caso o fizer, por favor, deixe uma mensagem no chat do canto direito do blog avisando... ou por twitter (@split_brasil) porque eu não abro o e-mail com tanta frequência. (:

Agradeço a todos que leram isto tudo; peço desculpas mais uma vez a todos que acompanhavam o splitbrasil.zip.net e espero que gostem desta nova versão.

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário


Fique a vontade no Split Brasil! Em breve traremos mais novidades!

Parceiros


Eclipsista's Web Séries

My Fics Historys

I Webs Séries e Novelas

Demi Lovato Forever Lovers

Victorio D'alessandro Brasil

Photobucket



Seja nosso parceiro!

Split Brasil


O Split Brasil não é um blog/site oficial, é apenas um blog criado e mantido por fãs. Não temos nenhum contato com atores ou produtores da série. O nosso único objetivo é informar e compartilhar informações sobre ela. Todo o conteúdo do Split Brasil possui os devidos créditos. Caso queira usar algo, faça o mesmo.

@Split_Brasil